quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Retiro de carnval- Parte II

Dia 24

Começamos o dia, já um pouco atrasados, uma vez que tínhamos adormecido tarde, e estávamos cansadas. Lá veio a irmã Dolores com as tigelinhas da sopa a bater umas nas outras!
Lá nos despachamos à pressa, e começamos um quarto de hora mais tarde com o tempo e louvor!
A manhã foi muito abençoada, depois dos estudos tivemos alguns momentos de busca do Espírito, muito abençoados com a presença de Deus naquele lugar, altamente contagioso.
Fomos almoçar, uma comida riquíssima (aquelas cozinheiras são um mimo)!
A tarde não deixou de ser mais abençoada do que a manhã, pelo contrário, foi à no fim da tarde que o Espírito "rebentou" (já depois dos estudos) e houve um grande manifestar do poder de Deus naquele lugar!
O Espírito tocou, renovou e baptizou gente! Foi maravilhoso, mesmo aqueles que não foram baptizados sentiram fortemente o Seu poder! Eu não parava de louvar, de exaltar o Senhor! Era um clima altamente contagiante, quem ali entrava não conseguia de maneira nenhuma ficar calado, Deus estava ali no meio de nós, tão certo como o ar que eu respiro!
Eu posso dizer que fui selada com a marca da promessa! :D
Deus tocou-me e não só, Ele também me baptizou com o Seu grandioso poder, e com a Sua preciosa misericórdia! Depois de tanto tempo, Ele cumpriu aquilo que prometeu na minha vida, que está escrito lá no livro de Actos! Aleluia! Louvado seja o Seu precioso nome!
Aqueles que ainda não foram baptizados, nunca desistam, eu nunca desisti! Temos que estar sempre a pedir, se não quem ganha é Satanás! Ele disse que bastava pedir e nos daria! Ele dá a quem pede e a quem abre a sua boca!
Por fim fomos arrumar as nossas coisas, e fomos jantar.
O retiro, estava no fim!!!! ohhhh :( qeriamos todos mais, mas não podia ser!
Voltamos para casa cheios do "docinho" (by: Milene, refere-se aos tempos de busca que foram muito bons), ou do "bolo"(by: irmão Rodrigues, referindo-se ao mesmo que a Milene) que o Senhor nos tinha concedido!
Jeová Jiréh! :D
Dta*

1 comentário:

  1. Graças a Deus ! !
    :D
    mta gente naqele lugar foi batizada i renovada(i q graças a Deus eu tbm fui renovada!!)
    i graças a DeUS plos q puderam desfrutar dessa esperiencia absolutamente gloriosa pla 1ª vez i q possam sempre busca la enquanto viverem!


    agr uma cOisa q qero deixar bem clara!!:
    *qem inda naO fOi batizadO cm O Espirito Santo NAO DEIXE DE BUSCAR!!!


    Dva muitissimo, mesm!!

    bjinhee gand pO pessOal(independentement q cunheça Ou naO zDD)
    by: Sara'(mais cunhecida pOr silvia plO ir.FranciscO zDD)

    ResponderEliminar