sexta-feira, 20 de março de 2009

Visita a Sevilha

Antes de mais, peço-vos desculpas! Estas ultimas semanas para mim têm sido um caos, estive cheia de trabalhos e testes! Quase mal consegui fazer uma pausa!
Mas bem, agora cá estou eu, as férias estão quase a chegar e eu estou desejosa que isso aconteça!
Amanhã o pessoal da área do sotavento algarvio vai fazer uma visita ao Templo Shalom na cidade de Sevilha(Espanha). Vai ser uma longa viagem! Vamos ter que acordar cedissimo!
Tenho a certeza que o Senhor Jesus vai abençoar a nossa estadia cansativa lá com os espanholitos!
O nosso "big" coral vai lá cantar, e eu então vou ter que ir lá em cima do púlpito ler uma Palavra...agora é que está o problema, é que eu sei falar espanhol, mas não vou ter coragem para fala-lo e muito menos traduzir a passagem para espanhol! Há coisas fantásticas não há?! xD

Agora despeço-me com um grande beijinho, e um grande "boa noite" (desejem-me boa sorte ;) é que ler em meio a estrageiros dá um bocadinho de "pica", mas também de um certo "nervoso miudinho").

Dva!

Sem comentários:

Enviar um comentário