terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Retiro de Carnaval 2009 parte-I

Chegamos lá, por volta, das 20:30 de dia 22 de Fevereiro deste mesmo ano. Pousar malas, desempacotar a trouxa e preparar a comida para mais logo à noite, visitar os que não vemos há muito tempo, distribuir beijinhos, abraços como se há séculos que não nos víssemos! Impressionante? Sim, mesmo amor de irmãos! Mas melhor mesmo é o que o Senhor, fez e que faz em momentos como este!
Depois da trouxinha estar bem desempacotada, os nossos dirigentes tiveram o prazer de nos ministrar uma palestra, Jonathan Edwars, Charles Finney, Seymour, e entre outros homens ilustres como estes, serviram de introdução ao nosso tema "O Baptismo com o Espírito Santo".
Através desta mini palestra, ficamos a saber um pouco mais do movimento avivalista ao longo dos tempos. Louvado seja o Senhor!
Já de noite e bem tarde fomos para as nossas "caminhas", procurando-nos preparar para dia 23.

Dia 23.

Foi com muito entusiasmo que este novo dia iniciou. Eu já estava bem preparadinha para aprender mais e mais. Foi um dia repleto de bênçãos!
Aprendemos mais sobre o que é o Espírito de Deus, "Fundamentos Pentecostais", "A promessa e o seu cumprimento" e "Experiência Pentecostal".
O tempo de louvor foi magnifico! Muito bom! Todos (ou quase) pusemos um proposito no nosso pensamento de buscar mais durante esta noite para que manhã possamos ser cheios (eu espero, e estou em pulgas)!
Antes de nos deitarmos nós raparigas, fomos reunir-nos num quarto onde lemos uma palavrinhas e oramos, e o Espírito de Deus esteve mesmo ali no nosso meio! Ele quer operar onde quer que for, quem quer que seja, basta nós deixarmos! Se o nosso coração não estiver endurecido (Hb. 3:8) Ele operará e usará como quer!
Estamos todos em pulguinhas para que o dia de amanhã chegue, e vamos esperar que o Senhor derrame sobre nós o Seu imenso poder!
Ébenezer, Deus está connosco! :D
Dta

Sem comentários:

Enviar um comentário