quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Conferência da Região Sul -> Reportagem



Realizou-se no passado fim-de-semana (dias 17 e 18 de Outubro), a Conferência da Região Sul das Assembleias de Deus, no Salão de Festas da Câmara Munincipal de Loulé...Quem perdeu, foi uma pena! Haverá mais para a próxima!

"Rasgai o vosso coração", foi o tema desta Conferência imensamente abençoada.
Contamos ainda com a presença do orador, o Pastor Carlos Fontes, professor e instrutor no MEIBAD (Monte Esperança- Instituto Bíblico das Assembleias de Deus).
Começamos no Sábado pela manhã, numa reunião mais dirigida para os jovens...mas acabamos supresos com as maravilhas do nosso Deus, pode-se considerar que "É bom começar pela manhã" louvando o nome de Deus. Muito louvor e adoração preencheram o tempo da manhã...uma Palavra simples e tocante, o nosso irmão Carlos, parece um jovem, até mesmo na maneira de falar.
Já no Domingo, o Salão estava bem mais cheio. De irmãos a crianças de todas as idades, preencheram o espaço que exisita...e o culto foi "a bombar", Jesus estava ali no nosso meio, operando em cada um.
Contamos com a participação de vários irmãos, de todas as áreas de Lagos, Portimão e Faro... o coral do Sotavento de Faro é que não podia faltar (aweee somos os melhores *---*), no Domingo á tarde todas as crianças, também tiveram uma participação em conjunto (andaram a ensaiar com as professoras da escola dominical, que cuidavam deles durante os cultos).

O nosso coral d'arrazar

A criançada também teve a sua vez


"Jesus és mais que um herói..."

1 comentário:

  1. OLá meu nome é Paulo e eu sou do Brasil, muito bom o Blog, é bom saber como anda os irmãos Portugueses, Deus Abençõe vocês!


    www.clipgospelmusic.com
    www.cinemacristao.blogspot.com
    www.literaturaprotestante.blogspot.com

    ResponderEliminar