domingo, 6 de setembro de 2009

Looking for a hero

Escrevo-vos com muitas saudades mas não tenho tido inspiração...é verdade sem inspiração nos ultimos dias!

Para reabrir a minha "aba" de reflecções e devocionais...hj venho falar-vos de encontrar um herói.
Confeço-vos que se há coisa que eu gosto muito de ler é BD's de superherois da DC Comics... Super-Homem, Mulher Maravilha, Zatanna Zatara, Batman, Lanterna Verde entre outros.
Cada um tem a sua história, cada um veio ao mundo "á sua maneira", todos eles têm as suas aventuras em conjunto (Liga da Justiça, pra quem não sabe), ou até indivudais.
Amados por multidões, detestados pelos seus inimigos vivem o seu dia-a-dia, alguns deles até têm numa vida dupla.
A ficção enche a cabeça das crianças, e desta maneira elas querem ser como eles...eu falo por mim...quem nao gostaria de ser como a Zatanna que é só estalar dos dedos e faz magia? Ou ser tão forte como o super-homem e mandar raios-laser dos olhos? Hilariante certamente, todos eles pretendem trazer a salvação á humanidade e acabar com o crime na terra.

Seremos nós tao competentes afim de que as nossas crianças pensem mais em bonecos de ficção e esqueçam-se que um Heroi que nao precisa de vida dupla, nem tira coelhos de uma cartola e que pode mandar raios-laser sem ser dos olhos??

É isso mesmo...O Heroi que eu apresento não precisa de fazer magia, não lança feitiços, não usa uma grande capa, não precisa de uma vassoura para voar, e pode segurar no mundo com a ponta do dedo sem precisar se quer de fazer esforço algum!
Jesus é o meu Heroi e nenhum outro há salvação, Ele veio para trazer a salvação para que não precisassemos de uns bonequinhos irreais para nos dar esperança.

Que assim seja!

1 comentário:

  1. Mana, gostei muito do post :)

    Que Deus continue te abençoando e te dando inspiração .

    Beijo *

    ResponderEliminar