quarta-feira, 2 de março de 2011

Parabéns (atrasados) blog

Meu querido blog,


Dia 11/02 fizeste 2 anos, é tão bom ver um projecto criado crescer de uma maneira tão boa, mas óbvio que com a ajuda de Deus, Ele é a "Star" do assunto e não eu, que sou apenas uma simples escritora que faz disto um passatempo e uma vontade de levar aos outros aquilo que eu conheço e experimentei um dia.
Dois anos se passaram e hoje já temos quase 5.500 visitas, fico tão feliz, e sinto-me realizada e isso dá-me mais ânimo para continuar e lutar por aquilo que sirvo e quero.
És o meu instrumento virtual que mais aprecio e sem ti acho que não seria a mesma coisa, talvez me "faltasse" uma parte que faz parte de mim mesma, és o recado exposto no meu placard virtual, e juntos gostamos de mostrar aos outros a verdade clara nas entrelinhas que muitos não querem ou não aceitam ver.
Conto contigo para mais um ano de escrita e aventura sobre os meus pensamentos no ano que se segue, e que daqui a um ano possa escrever a mensagem de parabéns do 3º aniversário de "Rascunhando uma nova página".
Afinal a nossa vida aqui na Terra é um rascunho, um dia será a obra-prima perfeita de um único traço que reflecte o que antecedeu no esboço.

Feliz aniversário, mas não há bolinho x)

Sem comentários:

Enviar um comentário