sábado, 21 de agosto de 2010

Muito trabalho e saudades portanto quero sugestões

Saudades do meu blog e dos meus leitores.
Estou a trabalhar de momento na cozinha de um restaurante, o que me toma muito tempo.
Há alguns comentários que me fizeram em algumas mensagens, eu vou aceita-los mas assim que tiver tempo disponivel vou responder da melhor maneira possivel.
Visto que ando sem tempo gostava que vocês me dessem algumas sugestões do que posso vir a retrarar e a comentar no blog, deixando um comentário neste post. Portanto puxem pela cabecinha :D
Outra coisa,
Tenho umas novidadezinhas, já estou para lançar o meu próximo blog, sim finalmente está para chegar e já tem nome, fiquem no aguardo e por perto sim?
Despeço-me e até á proxima na graça de Deus :D

1 comentário:

  1. Que tal, falar sobre o que aconteceu ou acontece com vc... tipo:
    Ontem fiz uma escolha, com o coração na mão, porém fiz. Deixei a faculd, e fui pro... mas ou menos isso ai kk

    ResponderEliminar