sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novo Blog? Talvez :D

Aproveito o primeiro aniversário do meu primeiro blog, na grandiosa e enorme blogosfera da Internet, para vos anunciar de primeira mão que está para breve (espero eu) o lançamento de um segundo blog meu.
Sim isso mesmo, após 1 ano de lançamento de "Rascunhando uma nova página", senti necessidade de fazer algo novo e diferente.
Trata-se de um projecto/ blog de ficção (nada é real, mas tentará mostrar a realidade).
E não, não vou criticar a actualidade directamente...mas "indirectamente"...querem saber mais?
Eu não vou poder dizer, só vos pesso que deixem um comentáriosinho com as vossas "apostas" ou "opiniões", de resto vão orando por mim e por este novo projecto que espero lançar antes que o primeiro semestre acabe.

Deus vos abençoe :)

Sem comentários:

Enviar um comentário