sábado, 28 de março de 2009

Obrigado Deus!

Senhor, hoje descalço os sapatos que trago calçados, dispo-me de toda a vergonha, toda a vaidade e malicia que trago comigo no meu maldoso coração!
Me prostro aos Teu maravilhosos pés e consigo ver a beleza da Tua magnifica Santidade!
Humilho-me perante Ti, pois tens sido a minha força de viver!
A minha alma vive sedenta da tua face! Preciso da Tua sábia Palavra para dirigir os meus passos (Sal 199:105).
Aprendi a confiar primeiro em ti do que antes em outro alguém (Sal 118:8).
As Tuas bençãos são incontempláveis e incontáveis! És imutável, o Alfa, o Omega, o Principio e o Fim! Salvador, és o Messias, o Redentor, o Grandioso Rei e o Principe da Paz!
Ensina-me a seguir o que tens preparado para mim!
Obrigado por me fazeres completar mais um aninho na minha vida, Senhor!
Obrigado pelo meu 17º aniversário Pai Amado!

Aba Pai*

2 comentários:

  1. Ohh Mimi, Gostei muito .

    Que Deus possa continuar te abençoando .

    BeijinhO *

    ResponderEliminar
  2. Amém e parabéns.
    Que o Senhor abra as janelas do céu e derrame toda sorte de bençãos sobre tua vida.

    ResponderEliminar